quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dia dos Namorados

                
         Oi galera..sei que não é mais dia dos namorados mas é que aconteceu algumas coisas sabe...eu mandei excluir tudo do meu not e a senha do meu e-mail estava salva na memória,e foi apagado,eu não sabia mais a senha...fui procurar nos papéis que eu havia guardado por ai e achei a senha hoje de manha...Por isso eu to postando agora!voltando ao assunto...o meu dia dos namorados foi ótimo o meu namozinho e eu fomos a um restaurante muito bom (o melhor da cidade!) e depois fomos pra casa dele asistir alguns filmes de terror...depois eu voltei pra casa tomei um  banhão daqueles e fui tirar meu soninho de beleza!!kk   o meu foi perfeito,eu espero que o seu tenha sido ótimo!e se vc não conseguiu fikar com o garoto que voce ama simplismente diga "Eu dei uma chance ja que ele não quis..O AZAR É TODO DELE!!
     Então feliz dia dos namorados atrazado pra voces e ai vai 3 dicas para a garota que quer conquistar o "principe" de seus sonhos

     1-Tente virar amiiga dele se vc for timida,converse com ele por msn
   2-nas redes sociais tente sempre comentar ou curtir oque ele faz e lembrer-se tente dar um recadinho muito fofo
   3-sempre fike super arrumada e cheirosinha,ele pode te pegar de surpresa néh!

Nenhum comentário: