quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bombas.......


           Pessoal minha vida antes parecia uma história do Disney mas agora tah aparecendo um filme de terror...Tipo só tah acontecendo coisa ruin,por exemplo agora a vaquinha da Daniella Borges tah morando na minha casa no meu antigo quarto e  tah usando o meu banheiro...CRÉDOO...ainda bem  que eu tenho um no meu quarto,ou seja eu fiko o dia inteiro  trankada no quarto ou eu vou na casa da Rafaela mas eu vou ter que aguentar por muito tempo que tipo o meu pai tah dizendo que daqui a uns meses eles querem se casar mas espero que não néh?!!só que a mãe da Dany até que é legal mas a filha não...
     Agora eu preciso sair por que meu irmão pediu pra faze um blog pra ele,é hora do Tchau!    
      


     
  
                

Nenhum comentário: