sábado, 16 de junho de 2012

*o*


         Oi pessoal!!Sabe hoje eu tenho MUITAS novidades a primeira vocês ja devem ter percebido néh??meu blog tah super diferente...e quer saber porque?Bom...é por causa do teatro é que o prof. Felipe pediu que a gente fizesse uma grandee mudança tipo..na personalidade,estilo e tudo mais...Eu não sei bem oque eu vou virar eu não vou mudar pra valer porque isso estragaria minha personalidade e "popularidade" tambén néh?
     A outra novidade,é que eu acabei de chegar da festa de 15 anos da rafaela,sabe foi apenas a MELHOR FESTA DA HISTÓRIA DAS FESTAS DE 15 ANOS....mas eu acho que a minha vai ser melhor néh!!Eu acabei de chegar da festa familiar dela,a proxima festa começa ás 11 hrs (agora é 21 e 32) ela vai ser tipo uma "baladinha"para amigas entende?ah e o Gustavo (meu namo) tambén vai ir pra gente dançar agarradinho!!Mas infelismente o meu irmão vai e tipo,ele é supe protetor e se eu dar um abraço no Guto ele ja fika com ciúmes....
           Sei que a noite de vocês está terminando mas a minha está começando agora!!
                  
                             

                             Segue aqui??>>@GarotadoBlogg_<<

                                              Beijão!!

Nenhum comentário: