sábado, 26 de maio de 2012

A descoberta da Madrasta...

                    Pessoal..vocês não sabem da maior,bom,eu acabei de chegar daquele jantar que iria estar a minha quinta madrasta do ano e a filha dela...vocês não fazem nem a idéia de quem é néh? bom...é a...a d...d...DANY BORGES....tipo a daniella borges e sua mãe,ea é a dona do blog http://diariio-de-uma-adolescent.blogspot.com.br/ tipo assim,a minha Arqui inimiga,entende?ela vai ser minha irmã...Mas tem coisa pior,ela ta no meu quarto,na minha cama,com o meu pijama que graças a deus eu nunca tinha usado,e depois dessa eu vou ter que jogar no lixo ou manda disinfetar mas eu acho que ne, disinfetando adinta.
         Sabe,a mãe da dany,a Débora,é super querida,não sei como ela criou aquela COISINHA daquele geito,e outra,a COISINHA tah aqui no meu quarto eu to no not book deitada na cama e ela ta no celular na cama dela,eu acho que ela deve estar na internet postando naquela coisa que ela chama de ''blog''.
       O pior é que eu não tenho muitos  motivos pra não gostar dela...Sabe quando você não vai com a cara de uma pessoa,não tem geito mesmo!!

           Só passei pra conta a novidade mesmo,e eu acho 
           que por hoje  é só...Não esquece de seguir   >>@GarotadoBlogg_<< e me desejar boa sorte!

                                   Um enorme beijo!
                
                           
          

Nenhum comentário: