sexta-feira, 25 de maio de 2012

Más noticias... O.o


           Gente,vocês nem sabem da maior...eu fikei tipo uns 6 dias sem internet e se eu fiko uns dois dias sem navegar eu fiko tipo assim... INSUPORTAVEL! e imagina eu sem navegar por 6 dias MEU DEUS...é que tipo,o PC me acalma eu sei lá eu sou tipo "viciada" mas eu não vim pra falar dos meus vicios...

      Sabe sexta-feira passada (18/05) teve uma reunião de pais e mestres na escola e eles pediram para os pais não contarem nada,segunda-feira quando chegamos na escola o professor Pedro disse pra guardar os materiais pra entrar no ônibus e eu perguntei  "Mas nós vamos para onde professor?" e ele respondeu "Bom...sabe aquela reunião de Sexta-feira?eu pedi dinheiro e autorização para os pais de vocês deixarem e todos deixaram,e agora vocês irão acampar!"  e eu  perguntei aonde e ele disse que nem, ele sabia e foi daqueles acampamentos tipo,daqueles que a gente faz fogueira e que a gente tem que dormir em barracas que fikam naquele chão duroo....foi SIMPLISMENTE ORRIVEL!Lá não tnha nem sinal de celular eu não sobreviveria num lugar daqueles!!!

      Mudando de assinto,quando eu cheguei em casa como sempre meu pai pergunto como tinha sido e tudo...antes de dormir ele me contou uma BOMBA..........Ele tah namorando com uma piriguéti (Obs:é a quinta namorada do ano) espero que esta dê certo e tipo,ele me disse que ela tinha uma filha de 13 anos de idade e que amanhã eu e meu pai iriamos jantar com a Piriguéti e sua filha...O nome dela (a Piriguéti) é Débora sei lá oq!!

                    Me desegem boa sorte coma piriguéti e sua filha...
                      e não esquece de segui eu OK?  @GarotadoBlogg_
                            BEIJO GALERA!! ATÉ MAIS

Nenhum comentário: