quarta-feira, 30 de maio de 2012

Novidades...


              Oi gente!!Tenho Três  bombas para contar...Primeira é que semana que vem é aniversario da Rafaela,vai ser um luxo sabe,pois é aniversário de 15 anos dela,não vejo a hora mas vou ter que consultar algum estilista,tah,mas isto é problema meu!
A segunda bomba é que sexta-feira vai ser a exposição da feira de Ciência,e como este ano fui obrigada a participar vou ter que ir pra lá para passar vergonha e quer saber mais?Meus três companheiros são:Rogério o nerdi que me ama,Flávia a nerdi que vive com o rogério e Isabelly minha ex BFF...
 A terçeira noticia é ótima,na escola tem 3  Garotos Super Populares o primeiro é o meu irmão,o segundo é o Gustavo,o Terçeiro é o Danilo e por ultimo mais não menos inporante é o Gabriel...Todos são LINDOS mas tenho certeza que o melhor é o Gustavo,pra começar quando eu cheguei na escola terça ele me chamou dizendo que queria "Conversar" comigo e quando chegamos no lugar desejado ele me deu um beijo daqueles!!Depois da aula ele fiko agarrado comigo e disse "Espero que este namoro de certo"...pelo geito a gente tah namorando!!Ele é super fofo,acho que to me apaixonado!Ah e ele disse que amanhã era pra min ir jantar na casa dele,e vou sim!

                               
  ps:ñ é a gente ele me mando por depo essa foto
                                                                



                                             Agora estou super feliz epero que você 
                       tambén esteja e se não estiver siga
                      @GarotadoBlogg_ eu posso alegrar
                    seu dia!!Beijo pessoal...

Nenhum comentário: