sábado, 19 de maio de 2012

Amizades complicadas

              
          Ai gente...eu to lokinha de encher de lixo uma certa pessoa...
    ó se coloquem no meu lugar,desde o jardim eu e Isabelly  eramos melhores amigas dai na terçeira série chega uma garota toda timida...e eu e Isabelly fomos tentar virar amigas dela mas esta garota não foi com meu jeito e até agora Daniella e a Isabelly são melhores amigas,mas eu fiz uma juramento para min mesma,até nós nos formarmos eu vou ser melhor doque a Dany em tudo e infelismente eu vou ter que fingir que não gosto da Isabelly por causa daquela vaca...
        Mudando de assunto vocês asistiram a serie 'As brasileiras' ontem?tava super legal,a garotinha de 11 anos é igualzinha a min quando eu era criança!Só que eu moro só com o meu pai que como eu ja devo ter comentado meu pai e minha mãe se separaram quando eu tinha oito anos...Agora voltando a aquele asunto de antes (sobre Isabelly) eu não gosto mais dela,depois que ela começou a andar com aquela Danielly Borges que poe conhecidencia  tem o mesmo sobre nome que eu,a Isa fikou chata sabe agora eu gosto mesmo é da Rafaela,a minha BFF!!!

             
                                  

Nenhum comentário: