sexta-feira, 25 de maio de 2012

Píadas da Hora!

             
                    Eu tava aqui futrikando no PC e achei umas piadas muito legais confere ai:
          


          O sujeito chega em casa bebado e encontra a mulher furiora sentada na cama
         -seu cafajeste! -esbraveja a mulher.  -você sabe que horas são?
        -não...
        -Cinco horas da manhã!Você não tem vergonha?
        -Vergonha de quê?Eu não tenho culpa!Se eu etivesse em casa seria a mesma hora...





              O sapo foi consultar com uma cartomante e assim que ela distribuiu as cartas sobre a mesa,profetizou:
            -Vejo uma moça loira muito bonita e inteligente querendo saber tudo sobre você
           -Croac!Quando e onde eu vou conhecer esta gatinha?
           -Semestre que vem ,na aula de biologia!



   O médico se aproxima do paciente em estado terminal.
        -Meu amigo tenho uma triste noticia para lhe dar...
        -Qual é doutor?
        -O senhor tem apenas 5 minutos de vida!
        -Cinco minutos?! -se desespera o paciente -5 minutos??E o senhor não pode fazer nada?
       -Em cinco minutos?!Bem,se você quiser posso fazer um ovo quente!
           
               
                   
               Legal néh?!Se quiser ver mais tem no site
          portal Humor    ( http://www.portaldohumor.com.br/) epero que gostem...Grande beijo pra vocês!!

Um comentário:

Dany Borges disse...

Adorei essas piadas mas é a unica coisa de "bom e legal..." de qem te ODEIA mt Dany B.